Ragazzi do Sonohra

Italiano ou inglês. Que língua você prefere? Cantada pela dupla de irmãos Diego, 23, e Luca Fainello, 27 anos, garanto que qualquer uma! Os meninos são a sensação da Itália e deram uma passadinha no Brasil para divulgar o CD Sonohra Love Show, com canções interpretadas nos dois idiomas. Estilosos e receptivos, o moreno (Diego) e o loiro (Luca) receberam o D+ no hotel em que se hospedaram em São Paulo. Durante o papo, os irmãos falaram - um pouco em inglês, italiano e espanhol - sobre música, sonhos, Jonas Brothers, viagens e, claro, garotas. É só conferir:
D+ : Vocês se tornaram sensação na Itália depois de participar do Festival de San Remo, e a música L''Amore já foi vista no YouTube por mais de 6 milhões de pessoas.Qual o segredo para tanto sucesso? Luca: Não sei! É preciso perguntar para as fãs (risos). O que sei é que estamos realizados. Desde
crianças, lutamos por isso e agora estamos tendo retorno. Esperamos conquistar corações de fãs de outros países também.
Como definem seu estilo musical? Para que público tocam?Diego: Fazemos rock e misturamos um pouco de blues. Também interpretamos muitas bandas e cantores famosos, como B.B.King, que nos influenciaram. O objetivo é atingir todo mundo.
Preferem cantar em que língua?Luca: Apesar de nosso idioma ser o italiano, nossas músicas combinam melhor com o inglês. Mas não descartamos a possibilidade de cantar em português.
Quais palavras já sabem?Luca: Por enquanto, obrigado, churrasco e caipirinha (risos). Vamos nos esforçar para aprender muitas outras.
Em que se inspiram para escrever as canções?Luca: Em fatos do dia a dia e em tudo o que encontramos pela frente durante as viagens. Ainda não escrevemos nenhuma sobre o Brasil, mas o País é uma boa inspiração.
A maioria das músicas é romântica. Vocês também são românticos?Diego: Acho que sim, na medida certa. Nem muito nem pouco.
Os dois estão solteiros. Qual seria a garota ideal para cada um?Luca: Carinhosa e compreensiva. Alguém que esteja do meu lado e apoie a minha profissão.Diego: Uma garota brasileira (risos).
O que estão achando do Brasil? E das fãs?Diego: É lindo, como imaginávamos. Fã tem o mesmo perfil em todo lugar do mundo, mas as brasileiras são ainda mais ‘calientes'' e emotivas. Gritam muito. É o máximo!
Como é trabalhar entre irmãos e ficar juntos o tempo todo?Luca: Como todos os irmãos, brigamos um pouquinho, mas nada demais.Diego: Não queremos chegar ao nível do Oasis (a banda chegou ao fim no final de agosto por causa das brigas constantes entre os irmãos Noel, guitarrista, e Liam, vocalista).
O que lembram da infância e adolescência?Diego: Que enquanto nossos amigos de colégio iam jogar futebol, eu e o Luca ficávamos tocando violão e fazendo música.
O que acham dos Jonas Brothers?Luca: Nossos estilos musicais são bem diferentes, mas admiramos os Jonas. Queremos, um dia, chegar no nível de sucesso deles.
Curtem internet?Diego: Gostamos muito. Temos facebook, myspace e site (
http://www.sonohra.it/). O Twitter ainda não chegou à Itália, mas estamos ligados.
De que mais sentem saudades quando viajam por ai?Diego: Da nossa casa em Verona, da família, dos amigos e também do nosso cachorro, o labrador Elvis.
CD já está nas lojasSonohra Love Show, da Sony Music (R$ 25), já está nas lojas. No primeiro álbum, os irmãos reuniram 13 faixas com os maiores sucessos, como Love Show e L''Amore. Além de divulgar o novo disco, Diego e Luca anunciaram que vão começar a gravar o segundo CD a partir de outubro.

Gracias Sonohra Brasil